Assim como os carros normais, não olhar - mas também não pode. Porque com o design do carro já habitual poderia ter sido se a competição da X Prize Foundation para carros especialmente econômica uma oportunidade. O mais leve possível, o mais pequeno possível resistência do ar, pouco - isto não serve para todos de SUVs musculoso e rugindo pick-ups, o que representa para alguns motoristas ainda têm o sonho por excelência do carro, especialmente nos Estados Unidos.
As disposições do Seguro Progressivo Automotive X prize eram difíceis: com um galão de combustível os carros tinham de criar pelo menos uma centena de milhas - o equivalente a 2,3 litros por cada cem quilómetros. Além disso, era necessário demonstrar a praticidade para gerenciar um curso de teste e passar por verificações de segurança do corpo. 111 equipes de todo o mundo estavam alinhados com um total de 136 estruturas. Afinal, era cerca de dez milhões de dólares, atribuído em três categorias: quatro lugares, dois lugares (assentos lado a lado) e de dois lugares (conjunto do banco, como desejado).
Somente quando um de dois lugares dirigia mais rápido do que 128 km / h em 18 segundos, 0-100 aceleração e mostrou uma faixa de 100 milhas (160 quilômetros), ele foi internado. Quatro lugares, tinha em torno de 15 segundos a 100 kmh criará o dobro do alcance e até mesmo ter aquecimento, ar condicionado e rádio. No Michigan International Speedway, os carros foram finalmente testados.
tandem elétrica suíça ganha 2,5 milhões Doller
À primeira vista, o vencedor surpresa na categoria de quatro lugares. The Very Light Car da equipe Edision2 é otimizado no carro em túnel de vento, cuja forma é mais uma reminiscência de uma fuselagem de avião. E enquanto todo mundo está falando sobre carros híbridos e elétricos, a equipe Edision2 de Lynchburg, Virginia decidiu que para um motor de combustão convencional. Finalmente, por razões de peso. Pesa apenas 377 kg, o veículo fabricado em alumínio e aço, que cria um galão de 102,5 quilômetros.
No chamado side-by-side classe (dois assentos lado a lado) ganhou "Wave II" o prêmio em dinheiro de US $ 2,5 milhões. O carro elétrico é devido à bateria, quase uma tonelada, mas atinge o equivalente de gasolina em uma escala de 187 milhas por galão (1,22 litros por 100 km). Na classe de conjunto, que é favorecida aerodinâmica, a escuderia suíça tomou X Tracer com seus companheiros, "E-Tracer os 2,5 milhões de dólares. A motocicleta elétrica atingiu um consumo de o equivalente a 205 milhas por galão - equivalente a 1,15 litros por cada cem quilómetros. O "E-Tracer" traz as escalas em 650 kg e acelera em 6,6 segundos de 0 a 60 mph (96 km / h).
DISPLAY
Somente quando um de dois lugares dirigia mais rápido do que 128 km / h em 18 segundos, 0-100 aceleração e mostrou uma faixa de 100 milhas (160 quilômetros), ele foi internado. Quatro lugares, tinha em torno de 15 segundos a 100 kmh criará o dobro do alcance e até mesmo ter aquecimento, ar condicionado e rádio. No Michigan International Speedway, os carros foram finalmente testados.
tandem elétrica suíça ganha 2,5 milhões Doller
À primeira vista, o vencedor surpresa na categoria de quatro lugares. The Very Light Car da equipe Edision2 é otimizado no carro em túnel de vento, cuja forma é mais uma reminiscência de uma fuselagem de avião. E enquanto todo mundo está falando sobre carros híbridos e elétricos, a equipe Edision2 de Lynchburg, Virginia decidiu que para um motor de combustão convencional. Finalmente, por razões de peso. Pesa apenas 377 kg, o veículo fabricado em alumínio e aço, que cria um galão de 102,5 quilômetros.
Comentários
Postar um comentário