"Não agüento mais!", "Enterrem-me aqui!", "Querida, acredite em mim eu estou preso no trânsito sozinha e não com a minha secretária!" "Se as meninas bonitas com menos de 25 anos?" "O grande mestre se mudou e2 para e4 "," Miss na Suzuki, um café? "," Eu imprensa sobre a ponte por duas horas! "," Eu pensei que fumar charros em casa, mas eu tenho que fazer agora. "
O serviço de informação sobre a situação nas estradas da capital russa, de repente, tornou-se algo como a rede Twitter em outubro passado um, o dia em que milhares de motoristas em Moscou, em desespero de voltar para casa mais cedo do trabalho , tentou encontrar algum remédio para não enlouquecer com a fome, cansaço ou decepção.
Uma chuva de comprimento e acidentes de trânsito estavam desmoronando centro de Moscou. doces sem precedentes se formou perto de cinco horas e milhares de veículos ainda estavam dentro de um raio de pelo menos 10 quilômetros. Alguns motoristas gastam até seis horas nos congestionamentos.
Olhando distraído e encurtar o tempo da sua situação invejável, muitos voltaram para fazer o mapa eletrônico dos engarrafamentos em Moscovo, com mensagens curtas através de seus telefones móveis.
Algumas das mensagens tornou-se o comércio e até mesmo conduzido a resultados positivos. Por exemplo, um homem reclamou que ele estava com muita fome e anotaram o número de registro imediatamente recebeu um sanduíche com uma menina que foi localizado em um Mazda na pista vizinha.
Além disso, as pessoas estavam indo para o novo prefeito de Moscou para apressar o seu compromisso para resolver o problema do trânsito na cidade, cidade que já está à beira do colapso total.
O número de veículos registrados em Moscou, superior a 3 milhões e crescendo a uma taxa de 300.000 por ano. Além disso, cerca de 1,5 milhões de veículos todos os dias visitando a capital das províncias.
Até 800 congestionamentos são formados diariamente em Moscou, na sua totalidade, envolvendo mais de um milhão de veículos. De acordo com um estudo realizado pela IBM Corporation com a condição de tráfego nas 20 maiores metrópoles do mundo Moscow está localizado no quarto do montante do congestionamento do trânsito, mas leva para a sua duração.
A pesquisa mostra que Moscou manterá um registro por estar atrasado para o trabalho por causa do congestionamento do tráfego. Drivers gastam uma média de duas semanas por ano em congestionamentos na capital russa, e mais de 40% dos entrevistados experimentaram motoristas gastam mais de 3 horas no trânsito.
É improvável que as horas gastas na ligação não estragar o humor dos motoristas. Além disso, sendo preso em engarrafamentos de trânsito causado raiva a 51% dos motoristas de estresse e 29%. Talvez por isso os condutores moscovitas acabou por ser uma das mais hostis do mundo, superado apenas pela China.
Moscou drivers são agressivos e às vezes uma briga se alguém corta.
Não são apenas os homens que apresentam sintomas de tal agressão. Em abril, um acidente de trânsito era absolutamente conseqüências inesperadas: após a colisão de dois carros, um motorista esfaqueou seu oponente masculino no estômago, pegou as chaves do carro e fugiram no veículo do homem deixando suas costas.
"Com a maneira flagrante a movimentação diária em Moscou e pára no trânsito pode terminar em um manicômio", disse um motorista.
A Academia Russa de Transportes estima que cada carro gasta uma hora em custos de congestionamento 500 rublos (16 dólares) o Estado, os prejuízos financeiros com a soma de tesouraria anual de US $ 1.100 milhões.
Ao mesmo tempo, o congestionamento é uma fonte de renda no valor de dezenas de milhões de dólares que os serviços de Internet, empresas de engenharia de software, operadores de comunicações móveis, os proprietários das redes sociais e estações de rádio, ou seja, tudo o que ajudar os motoristas a "encurtar" o tempo ou informações sobre como sair de atolamentos logo que possível.
Vale ressaltar que os engarrafamentos também estão mudando a vida da maneira cotidiana dos moscovitas e dos visitantes. Eles fazem as pessoas chegam a Moscou para várias horas antes de começar seu dia de trabalho. O primeiro a responder a esta tendência foram a alguns restaurantes e cafés abertos na madrugada chegou a fornecer "almoço de negócios" madrugadores.
Diversos clubes também não pode ignorar esta vantagem potencial, e agora quase um quarto dos seus clientes são o trabalho pela manhã.
Algumas empresas fazem carros para seus funcionários em "escritórios sobre rodas" significa equipados com TV, internet, cadeiras e paredes de isolamento do condutor, tudo para evitar "perder tempo" em engarrafamentos.
Enquanto o prefeito da cidade está desenvolvendo um pacote abrangente de medidas para reduzir o peso de congestionamento em Moscou, ele permanece para adivinhar se o resultado atempada e eficaz será a engarrafamentos ou mesmo quem vai ganhar nessa disputa.
Comentários
Postar um comentário