A partir de agora, para a Sony poderá ser o proprietário de uma TV comprada em 2010, o Blu-ray ou sistema de home theater, baixar uma atualização gratuita que faz com que seus dispositivos prontos para o novo serviço. A oferta inclui, de acordo com a Sony "centenas de blockbuster de todos os grandes estúdios de cinema. Aluguer Pro em resolução SD será entregue na loja de vídeo da Sony Web 2,99 €, filmes em HD custam um euro a mais. O período de empréstimo é especificado como 14 dias, que se mantêm desde sua primeira exibição do filme em apenas 48 horas, é arbitrária, no período de ver muitas vezes. Como os vídeos são baixados diretamente da rede, a Sony recomenda para filmes SD para uma conexão de Internet com dois megabits por segundo de transferência para conexão de vídeo de alta definição devem fornecer pelo menos seis megabits por segundo. Um ano atrás, a Sony já tinha lançado um serviço de download de filmes para o PlayStation 3 e PSP, na Alemanha, que corre paralelo ao Qriocity Sony portal.
Google supostamente negociado para a Miramax Films YouTube
Mais filmes: Um grande jogador no mercado de video-on-demand poderia ser YouTube. A empresa-mãe do Google devem ter as licenças para várias centenas de filmes a partir do negócio do estúdio, diz que "Business Insider". O atual proprietario do estudio de cinema havia assumido a empresa em dificuldade no verão da Disney.
Google deve ser bem sucedido com este projeto, o YouTube seria apanhar com um grande golpe para serviços de streaming como o Hulu ou Netflix. A oferta, em seguida, filmes de sucesso como o "Paciente Inglês", "Chicago" ou "Pulp Fiction", mas os filmes premiado com o Oscar, como "Country for Old Men" ou "A Rainha" seria.
"New York Times agora será realmente um modelo de pagamento electrónico
Long Planejado No ano seguinte realidade: The New York Times vai apresentar, de acordo com o Chefe do Executivo, Janet Robinson, um modelo de pagamento para os seus leitores online. Depois de um certo número de artigos estão livremente acessíveis. Apenas aqueles que queriam ler mais, é convidado pela editora a pagar, Robinson disse em uma entrevista ao semanário Die Zeit.
Projecto-piloto visa reduzir as emissões de CO2 em Super Navi
Os telefones móveis estão em um projeto-piloto, financiado pela Alemanha em mercados emergentes para reduzir a poluição ambiental por carros. No projeto piloto da Deutsche Telekom e da Agência Alemã de Cooperação Técnica (GTZ), devem ser equipados com um software especial em Pequim e Xangai, smartphones e dispositivos de navegação.
O software irá mostrar as emissões de CO2 do veículo e recomendar possíveis rotas de consumo de combustível. As autoridades ambientais e de tráfego ficaria também a possibilidade de que as informações para o uso do ambiente de controle de tráfego. Os testes iniciais já existia na edição deste ano da World Expo em Xangai em uma frota de VIP. Em 50 veículos foram smartphones com um software especial em uso. Esta iria determinar a aceleração e frenagem, e perfis de secção da infra-estrutura concluída. Juntamente com os dados de consumo, o fabricante do veículo poderá, assim, calcular as emissões de CO2.
Google processando texano de publicidade contextual e-mails
O texano Keith Dunbar Google processado por danos causados por uma alegada violação de quaisquer leis aplicáveis de protecção de dados. Google permite que os credores e-mails que passam por nossas próprias versões do serviço grátis do Gmail, vá para usar um algoritmo para determinadas palavras-chave. Em seguida, o usuário de publicidade de correspondência é apresentada.
Porque ela também afeta terceiros que usam o Gmail eo Google não está em todos informados sobre isso, Dunbar vai ver agora o dinheiro. O texano tem ideias concretas: 1.000 dólares por cada dia que o Google, sem levar em conta o algoritmo pode passar. Google deve decidir rápido, ele também seria um pré-pagamento de $ 100.000 Para o jurista Eric Goldman, a ação é velho chapéu. Tais projetos dar-lhe processo desde a introdução do Gmail há seis anos. Todas as tentativas são tão falhado como o O advogado é citado.
Publicidade em Redes Sociais é inútil, de acordo com o estudo
A segunda lição: A influência das redes sociais na popularidade de um título irá diminuir com o tempo. Se uma peça por um longo tempo nas paradas, isso poderia ser simplesmente devido à sua qualidade. A manipulação da carta regular pelos vários intervenientes, nomeadamente no Facebook e outras redes, disse que o estudo, infelizmente, nada.
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