O primeiro modelo Super Jet 100 aviões montados na série fez seu vôo de teste bem-sucedido três horas antes de ser fornecido ao operador Armavia da República da Armênia. No futuro próximo iremos continuar outra aeronave 5 º da mesma modificação no workshop estão em processo de ajuste da Sukhoi Civil Aircraft Company.
17 fuselagem passam por diferentes fases de montagem. Isso significa que muito em breve o SSJ vai competir no mercado de aviões regionais com o principal produto da oficina de construção Antonov An-148 (Ucrânia), os E-Jets da Embraer (Brasil) e três modelos da Série CRJ pela empresa canadense Bombardier. Atualmente a empresa já contratou mais de 130 dispositivos.
Durante o voo, a tripulação de dois pilotos para testar o Amur Komsomolsk cidade no norte da Rússia, onde tinha montado o projeto, encontrou uma alta capacidade de trabalho dos motores, todos os sistemas vitais e de máquinas, seu aptidão para várias manobras especiais, tais como, em particular, uma brusca mudança de rumo para evitar uma colisão no céu. Para o entretenimento, a queda foi muito calmo e à luz de pouso.
O Superjet 100 é o primeiro avião russo que foi projetado em conjunto e em cada parte específica do seu corpo após o colapso da União Soviética. Embora considerado como um projeto nacional, é construído em estreita cooperação com os Estados Unidos, França, Grã-Bretanha, Alemanha e Suíça, cada um desses países pertencem a pelo menos uma das partes integrantes, ou design de equipamento.
A aeronave é capaz de acomodar 75-95 passageiros já que isso depende da distribuição de lugares. A construção de seus motores e sistemas de abastecimento pode economizar mais combustível em comparação com o consumo por quilómetro em todos os similares existentes da aviação regional.
Através de seu relatório construtores de imprensa que o primeiro dos operadores, presumivelmente Armavia, realizará seus voos regulares no SSJ100 início do próximo ano.
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