No Extremo Oriente russo, o segundo protótipo de um avião de combate quinta geração, provisoriamente chamado de T-50, passou os testes. Durante seu primeiro vôo atingiu uma velocidade máxima de 2.000 km / h, e não é a única realização dos investigadores.
Os aviões de caça, liderada pelo piloto de teste Sergei Bogdan, decolou do aeródromo na companhia Sukhoi em Komsomolsk Amur e permaneceu no ar cerca de uma hora. O vôo transcorreu sem intercorrências.
A unidade de peso de 30 toneladas deve levar mais 40 lojas este ano eo encerramento previsto de um terceiro modelo de T-50 também acrescentou aos voos de teste, disse Michael Pogosián, diretor geral da Sukhoi.
Especialistas dizem que este segundo modelo T-50 aeronaves, um número sem precedentes de recursos. O piloto de caça é fácil invisível ao radar. Também é necessário um mínimo de funcionamento para a decolagem. E graças a um complexo sistema de reabastecimento no ar, é capaz de vôos cobrindo uma distância de 5.500 milhas antes de serem recarregadas novamente.
Os aviões de caça, liderada pelo piloto de teste Sergei Bogdan, decolou do aeródromo na companhia Sukhoi em Komsomolsk Amur e permaneceu no ar cerca de uma hora. O vôo transcorreu sem intercorrências.
A unidade de peso de 30 toneladas deve levar mais 40 lojas este ano eo encerramento previsto de um terceiro modelo de T-50 também acrescentou aos voos de teste, disse Michael Pogosián, diretor geral da Sukhoi.
Especialistas dizem que este segundo modelo T-50 aeronaves, um número sem precedentes de recursos. O piloto de caça é fácil invisível ao radar. Também é necessário um mínimo de funcionamento para a decolagem. E graças a um complexo sistema de reabastecimento no ar, é capaz de vôos cobrindo uma distância de 5.500 milhas antes de serem recarregadas novamente.
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