O primeiro avião com o papel da impressora 3D fez seu primeiro vôo com sucesso em Wiltshire Downs, ao norte de Stonehenge, Reino Unido. Andy Keane engenheiros e Jim Scanlan, da Universidade de Southampton, Reino Unido, acreditam que é uma tecnologia revolucionária que economiza tempo e dinheiro na construção de veículos aéreos não tripulados ou UAVs por sua sigla em Inglês.
A aeronave, da Universidade de Southampton sintetizado laser (Sulser) o custo da unidade de nylon sobre $ 8.200 e está equipado com um motor elétrico para evitar tornar-se obesa. Ele tem 1,5 metros de envergadura.
Os engenheiros levou apenas dois dias para projetar peças de aeronaves e cinco dias na impressão. No entanto, os cientistas prevêem que, no futuro, o processo levará apenas alguns minutos.
De acordo com Keane, e Scanlan, titânio impresso em 3D é igual a um metal feito da maneira tradicional.
A impressora 3D cria objetos de plástico e metal em pó em camadas de 100 mícrons. Após o laser "cola" as partículas de poeira em uma camada sólida em um processo que é repetido várias vezes até que ele cria uma parte sólida.
Quando um objeto é feito de itens impressos em 3D não é necessário cortar ou cortar metal, como nos processos habituais de produção. Assim, os designers podem desenvolver protótipos sem se preocupar com a possibilidade de implementar a idéia em metal ou gastando neste material.
Andy Keane diz impressão 3D permite que você deixe formas puras e da necessidade de projetar máquinas com linhas retas para reduzir os custos de produção.
Comentários
Postar um comentário