Nunca cessa de nos surpreender empresa BMW. Assim, apresentou recentemente os artesãos da Baviera dois protótipos de carros novos: bonde elétrico i3 (Golf de classe) eo carro tipo esporte i8. Vale a pena notar que o estabelecimento de ambos os modelos foi utilizado um tipo completamente novo corpo. Sua singularidade é que o carro é como de 2 partes: uma cabine separada para os passageiros de carbono e directamente o quadro de alumínio, levando todos os nós no carro. O novo modelo foi chamado o LifeDrive corpo. A razão que os desenvolvedores deram esse passo foi o fato de que carros elétricos e híbridos costumam perder os padrões usuais em velocidade e manobrabilidade das baterias pesadas. Assim, foi decidido para facilitar o peso máximo dos veículos. Muito difícil de acreditar, mas BMW i3, enquanto a classe C, pesando apenas 1,25 m. Esta máquina é muito dinâmico. E isso apesar do fato de que a potência do motor em i3 é de 170 cavalos de potência. Uma das descobertas de desenvolvedores pode ser chamado de "embrulho" veículos de acumuladores eléctricos de diferenças de temperatura. Devido a esta tecnologia especial, o carro da bateria é sempre a temperatura ideal para o trabalho. BMW i3 pode viajar até 240 quilômetros por carga, desde que o modo de economia de energia. Se você não se preocupam com a economia e acelerar a carga "em cheio", então o responsável terá a duração de 130-160 km . Carregar a bateria para este modelo é cerca de 6 horas a partir da fonte de alimentação normal e 1 carregador de horas fornecidas por uma estação de ad hoc. Além disso, o carro oferece um equipamento movido a gasolina tradicional. outro modelo BMW I8 - equipado com um motor turbo de 1.5 litros, 220 cavalos dando para fora. Até 100 milhas sprint para 4,6 segundos e pode atingir velocidades de até 250 km / h. Quando você move apenas na eletricidade, BMW i8 pode cobrir uma distância de 32 km. Poder de motor elétrico em um carro esporte - 132 hp Em suma, o poder de ambos os motores é mais de 350 hp No fornecimento de combustível em ciclo combinado (gás, electricidade +) do motor consome apenas 4,7 litros de gasolina a cada 100 km. E se você andar com cuidado máximo e sem problemas, o consumo de combustível pode ser reduzida para 2,6 litros por 100 km. |
Antigo baluarte defensivo contra as invasões muçulmanas, seu edifício mais representativo é o Real Monasterio de Santa Clara, um palácio construído pelo rei Alfonso XI em 1350 e transformado em convento por seu filho Pedro I, o Cruel. Declarado Bem de Interesse Cultural em 1931, o mosteiro se destaca por sua fachada em estilo almôade, os banhos árabes e o retábulo de campanha, do século XV, instalado na excepcional capela dos Saldaña. Todas as salas têm grande interesse arquitetônico e decorativo, incluindo um curioso retábulo portátil e o clavicórdio que pertenceu à rainha Joana, a Louca. Entre as construções eclesiásticas, destacam-se a igreja-museu de San Antolín, declarada Bem de Interesse Cultural em 1998, cujo principal interesse está na capela dos Alderete, onde é conservado um retábulo do século XVI, com esculturas de Juan de Juni; e a igreja de Santa María, de estrutura gótica, mas remodelada no século XVI ao estilo escurialense. Outros locais interessantes são as Casas...
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