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O fim dos franelinhas




Taxas ilegais, a falta de disponibilidade, alto custo de estacionamentos ... para fazer os drivers de vida diferentes em países diferentes. Na Alemanha, por exemplo, os engenheiros assistiram ao problema da necessidade de realizar a mudança de pagar por um espaço de estacionamento - e criar um sistema de pagamento automático usando RFID-tags.

RFID chip é montado no interior do pára-brisa, suas dimensões são de apenas 1,5 x 10 cm
A solução é usar a tecnologia de identificação automática de objetos, lendo as informações registradas nas etiquetas específicas utilizando sinais de rádio.Em outras palavras - RFID tecnologia é amplamente penetrado em nossas vidas. RFID-chips são rotulados o livro no "avançado" Bibliotecas e bagagens nos aeroportos, as mercadorias em armazéns e lojas, eles às vezes são colocados no passaporte ... Você provavelmente está familiarizado com eles, o uso de cartões sem contato para a viagem no metrô - um sistema semelhante instalado no metrô em Moscou , São Petersburgo e Kazan.

Há-chips RFID em alguns carros, como proteção adicional contra roubo. Eles podem ser construídos em alguns modelos das chaves de ignição, e permitir que um arquivo de ignição para o motor apenas depois de o chip com sucesso detecta o leitor incorporado. Mas logo, nos carros, você pode receber mais um tag RFID: encomendado pela empresa de Munique  motionID VIATAG sistema irá simplificar e acelerar o uso de espaços de estacionamento que, eventualmente, tornará a Europa mais áreas metropolitanas mais confortável para os carros e pessoas.

O suficiente para colar na parte interna do pára-brisa RFID-tag em uma fita adesiva, medindo 1,5 cm x 10 de descanso - o equipamento de negócios colocados fora do carro já: leia as informações do rótulo sobre a entrada e saída do estacionamento, obtendo um veículo de 12 dígitos únicos (leia-se pode realizado a uma distância de até 8 m). Estes dados são transmitidos para um computador que já capta o momento da entrada para o estacionamento e sair dela, passando sobre os números, em um banco de dados centralizado.Processá-lo no final do mês, o sistema automaticamente irá colocar o driver para explicar todos estacionamento utilizada.

VIATAG sistema já foi testado com sucesso e é ainda utilizado em alguns parques de estacionamento em Essen, Duisburg e Munique. E seus criadores não param sobre os louros: melhorar o sistema, adaptando para o uso em outras necessárias a cada motorista - postos de gasolina, lavagens de carro, o portão estradas de entrada / saída de pedágio e assim por diante. Aliás, na Austrália, algumas rodovias já estão equipados com tal maneira conveniente.
Enquanto isso no Rio de Janeiro tem gente cobrando para você colocar o carro na porta da sua garagem e o detalhe e que e você que constroi a calcada e ainda e obrigado a concervala. Que pais e esse !

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