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O primeiro voo do multicoptero.


Em um aeroporto no sudeste da Alemanha, um piloto voou com sucesso em um multicoptero. A aeronave que combina rotor impróprios, anteriormente consideradas várias não era seguro para um vôo com as pessoas.  
O multicóptero invenção não inteiramente novo. Tradicionalmente ela é chamada que para máquinas com múltiplos rotores horizontais foram monitorados remotamente. No entanto, três entusiastas alemã E-voou a empresa conseguiu realizar o primeiro vôo pilotado dessas aeronaves após uma série de testes não tripulados.
O vôo durou um minuto e meio e foi pilotado pelo físico Thomas Senkel. Unidade de peso de 16 hélices, juntamente com as baterias de lítio é apenas 80 kg, tornando-a parte do veículo da aviação ultraleve. Para o controle simples usando um joystick.
Embora possa permanecer no ar por 10 a 30 minutos, o multicóptero poderia pousar com segurança mesmo que parar de trabalhar quatro rotores. E se você tiver problemas graves, o piloto pode descer em um pára-quedas que se abre acima da aeronave, que é impossível para um rotor de helicóptero, que está acima da nave.
Como eles explicam seus criadores, o dispositivo foi concebido como um veículo silencioso, limpa e economicamente viável. Uma hora de vôo de custo de cerca de 6 euros (um pouco mais de US $ 8) para a electricidade. Além disso, tem muitas partes que se desgastam com facilidade, o que significa que a manutenção técnica seria muito menos dispendioso.
Multicóptero controle pode ser melhorado de navegação por satélite e detecção automática de obstáculos. Seus construtores dizem que ela pode ser utilizada para fins desportivos ou recreativos e também poderia se tornar uma alternativa ao uso de helicópteros para as fotografias aéreas, rastreamento de tubulação ou serviço de táxi aéreo.
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