A United States Air Force (USAF, como sua sigla em Inglês) não perderam a esperança de reviver o programa de seus caças F-22 de quinta geração. Mais de dois anos após a queda do Raptor F-22, no Alasca, que matou seu piloto, USAF contemplou a possibilidade de redesenhar o avião de caça, de acordo com seu porta voz, o tenente general Herbert Carlisle. No entanto, o 'calcanhar de Aquiles do dispositivo, o seu sistema de oxigenação-imperfeita ainda não foi resolvido. Apesar da profunda revisão técnica ter tido o jogo, os especialistas, com o general aposentado Gregory Martin na liderança, não conseguiu descobrir por que ele era o falllo de 'OBOGS', um dispositivo destinado a fornecer informações aos pilotos oxigênio baseado em bicarbonato de sódio para mistura. Em numerosas ocasiões, os pilotos de F-22 se apropriou dificuldades respiratórias, evidentemente relacionadas com problemas de abastecimento de ar. A versão atual do lutador está equipado com um sistema de oxigênio de emergência, mas precisa ser ativado manualmente.
De acordo com os especialistas concluem, o crash de 2010 deveu-se precisamente para o piloto, o capitão Jeffrey Haney, depois de ser surpreendido por um corte total do fornecimento de oxigênio, chegou para uma mudança de regulamentação que permita esta emergência outro sistema. Este movimento lhe custou a vida, porque ao tentar operá-lo, inadvertidamente, virou o avião no solo.Como a causa do OBOGS falha não pôde ser determinado, os designers dizem que o redesenho do jogo deve passar por sistema adicional para desenvolver um automático de novo fornecimento de oxigênio, de modo a ser capaz de detectar automaticamente operação imprópria do sistema e ativada sem qualquer intervenção do piloto.
De acordo com os especialistas concluem, o crash de 2010 deveu-se precisamente para o piloto, o capitão Jeffrey Haney, depois de ser surpreendido por um corte total do fornecimento de oxigênio, chegou para uma mudança de regulamentação que permita esta emergência outro sistema. Este movimento lhe custou a vida, porque ao tentar operá-lo, inadvertidamente, virou o avião no solo.Como a causa do OBOGS falha não pôde ser determinado, os designers dizem que o redesenho do jogo deve passar por sistema adicional para desenvolver um automático de novo fornecimento de oxigênio, de modo a ser capaz de detectar automaticamente operação imprópria do sistema e ativada sem qualquer intervenção do piloto.
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