Pular para o conteúdo principal

Helicoidal helicóptero pode ser mais seguro e mais econômico do que o convencional.


Helicóptero problemas conhecidos e numerosos, mas porque ele não tem um concorrente à de outra aeronave em áreas onde a necessidade não é estritamente de decolagem e aterrissagem vertical. No entanto, os desenvolvedores da empresa alemã E volo afirmam que sabem como lidar com ele.
O helicóptero gasta 30% de sua energia no rotor de cauda, ​​não cria uma força de elevação ou empurrar.Seu único propósito - para evitar que a aeronave girar em torno de seu eixo. Sim, você pode fazer uma "soosnik" tipo O Ka 50 E vai ser mais rápido e mais manobrável qualquer helicóptero convencional. No entanto, o enorme tamanho e grande massa do rotor principal, e assim criar um sério entrave no projeto, e rotor maciço é muito energoprozhorliv. Quando dois co-axial parafusos, este problema é ainda mais acentuada. Assim, além das aplicações puramente militares, mesmo "Kamove"Nada aventurou-se a utilizar tal esquema.
A novidade é uma pequena alta velocidade empurrador tipo de aeronave hélice, localizado numa mini-cauda.  Ele empurra a aeronave para frente.  (Aqui e abaixo ilustramos o E-Volo.)
A novidade é uma pequena alta velocidade empurrador tipo de aeronave hélice, localizado numa mini-cauda. Ele empurra a aeronave para frente. (Aqui e abaixo ilustramos o E-Volo.)
E-Volo oferece uma abordagem diferente: só precisa substituir os dois parafusos 18. Agora a empresa está desenvolvendo dois lugares, como o nome indica,VC evolução 2PQue os designers querem dar a velocidade de 100 teto km / h, - nos 2000 metros, peso de decolagem - 450 kg, eo vôo deve ser de pelo menos uma hora.
Desafio intrigante por várias razões. Geralmente, todos os sistemas foram caracterizados por parafuso de numerosos porque a eficiência reduzida da sua influência sobre o outro. É verdade, dizem engenheiros alemães, mas nós fornecemos uma pequena distância entre os parafusos, o que reduz essa interação para zero. By the way, juntamente com um ultra leve e resistente estrutura (CFRP) é essencialmente mezhvintovoy elimina a sobreposição de parafusos e acidentes relacionados, que teria feito qualquer piloto erros grosseiros.
Os designers prometem que o regime será de baixo ruído - devido a um plano de baixo movimento todas as lâminas.
Os designers prometem que o regime será de baixo ruído - devido a um plano de baixo movimento todas as lâminas.
Parafusos de fibra de carbono - 18 peças - pesará apenas 500 gramas cada um e têm um comprimento de meio metro. Para manter um dispositivo não rotativo, a energia não é desperdiçado, porque os parafusos originalmente concebido para rodar em diferentes direcções e em velocidades diferentes, de tal forma a impedir a rotação em torno do eixo da aeronave. Avançando não é o caso, como em helicópteros hoje (isto é, a alteração do ângulo de inclinação em relação ao parafuso de frente para trás com a inclinação adequada do helicóptero para a frente), - com um pequeno empurrão do tipo de aeronave cauda do rotor.Manobras? - Ao alterar a velocidade de rotação das hélices em relação ao outro com uma ligeira inclinação do dispositivo.
Metade do parafuso é rodado no sentido horário, uma meia - contra, assim que a máquina de rotor da cauda não é necessário. Em velocidades mais altas há um aumento de parafusos, porcas durante a aceleração de um lado e moderação na outra máquina está se movendo na direção, a aceleração de parafusos, girando no sentido horário e retardando girando contra ele - a sua vez. Isso é algo parecido com isto:



By the way, você acabou de ver o primeiro na história do mundo de vôo tripulado do helicóptero sobre a electricidade. No entanto, os próprios criadores da tração puramente elétrica ainda - para aumentar radicalmente a capacidade das baterias de lítio - recusou-se. A única maneira você pode conseguir tempo de duração do vôo. No entanto, a evolução projectada 2P VC é um híbrido de série com uma bateria de lítio.Mas o aparecimento de VC 2P Evolution, juntamente com o 1P único VC Evolution (promessa de fazer no futuro), os desenvolvedores são os seguintes:
Sim, é em grande parte a realização de LTH especificado é causada por soluções tecnológicas específicas. Mas este esquema invulgar, há um certo número de vantagens indubitáveis. Hoje, o helicóptero em caso de falha de um parafuso em uma baixa altitude imediatamente cai;para ele, francamente, não é trivial e em baixa altitude não pode ser capaz até mesmo para pilotos experientes.Os parafusos novos 18, e estima-se que ele vai voar no trabalho pelo menos 12 deles. Parafusos directamente ligados a os motores eléctricos sem qualquer transmissão (isto é, não há nada para quebrar), e da falha de sete do 18-independente um do outro por motores eléctricos bastante difícil de imaginar.

Bem, uma fonte de energia - ICE - embora um, mas mesmo em caso de quebra autorotation, embora possível, não é necessária. O fato de que o lítio-íon para helicóptero híbrido vai permitir-lhe para ir para baixo para a energia armazenada, mesmo com dois quilômetros de uma forma controlada - como se nada quebrou.
Claro que, devido à unidade de fibra de carbono é improvável que seja mais barato do que os helicópteros actuais pequenos. No entanto, um forte aumento no nível de segurança - se multikoptery deste tipo irá se espalhar - poderia levar à liberalização dos voos de helicóptero sobre as cidades grandes. No futuro, uma maior fiabilidade do sistema poderia potencialmente encontrar e aplicações militares, pelo menos no UAV.
Outra vantagem indubitável deste esquema - fácil de controlar. Não swashplate, uma mudança de direção e altura (!), Como nós prometemos, será implementada em um braço e não há mecanização das asas, como em aviões ... Em suma, é teoricamente gerir essa coisa de 18 parafusos não será mais complicado do que um carro com transmissão automática.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Twitter vai divulgar notificação sobre conteúdo sexual ou violento

Serviço no popular  microblog  do Twitter pode notificar as referências que levam a "adulto" os sites ou potencialmente ofensivo. API (Application Program Interface) do Twitter ter adicionado um novo botão, "posiblemente_sensibles", que avisa os usuários sobre "adulto" de conteúdo. Além disso, você pode bloquear as referências a todos os serviços, incluindo Instagram, Twitpic e Pic.Twitter.com. Este recurso dará aos usuários a capacidade de controlar o seu perfil e não devem ser utilizadas para censurar conteúdo. Marcado "posiblemente_sensibles" será possível identificar referências nas mensagens ou proteger sua página pessoal. A nova função está em uma fase de testes e ainda não disponíveis ao público. gerenciamento do Twitter também apresentou uma variante melhorada para o sistema de 'tweets pagos' (Promoted Tweets).  Os anúncios aparecerão no lugar mais óbvio: no topo da página.  No Twitter dizem que os usuários vão ver o anúncio...

CONHEÇA TORDESILLAS NA ESPANHA !

Antigo baluarte defensivo contra as invasões muçulmanas, seu edifício mais representativo é o Real Monasterio de Santa Clara, um palácio construído pelo rei Alfonso XI em 1350 e transformado em convento por seu filho Pedro I, o Cruel. Declarado Bem de Interesse Cultural em 1931, o mosteiro se destaca por sua fachada em estilo almôade, os banhos árabes e o retábulo de campanha, do século XV, instalado na excepcional capela dos Saldaña. Todas as salas têm grande interesse arquitetônico e decorativo, incluindo um curioso retábulo portátil e o clavicórdio que pertenceu à rainha Joana, a Louca. Entre as construções eclesiásticas, destacam-se a igreja-museu de San Antolín, declarada Bem de Interesse Cultural em 1998, cujo principal interesse está na capela dos Alderete, onde é conservado um retábulo do século XVI, com esculturas de Juan de Juni; e a igreja de Santa María, de estrutura gótica, mas remodelada no século XVI ao estilo escurialense. Outros locais interessantes são as Casas...

Brasil ainda pode ser persuadido a iniciar uma guerra com a Venezuela.

Brasil mudou de tom de militante para pacífico após a reunião do "grupo Lima" na segunda-feira.  No entanto, ainda pode ser forçado a iniciar uma intervenção  na Venezuela. Uma declaração foi assinada em Bogotá na segunda-feira que "exige a saída imediata de Nicholas Maduro", mas "sem o uso de força e intervenção militar"  .  13 Estados latino-americanos (México não enviou representante) condenaram "atos de repressão violenta", que resultaram em "várias pessoas feridas e mortas na fronteira com a Colômbia e Brasil ", o que "exacerbou o risco à vida, dignidade e integridade dos venezuelanos". Os países recorreram ao Tribunal Penal Internacional (TPI) para analisar a situação na Venezuela sob o bloqueio da chamada äJudá humanitária ¨¨  dos Estados Unidos.  De acordo com uma fonte anônima na administração Trump, os Estados Unidos consideraram que o grupo tomou uma decisão “irresponsável” de excluir a  intervenção na venezuel...