Pesquisadores norte-americanos períodos foram identificados em que as pessoas estão mais dominada pela influência do amor: no inverno e início do verão de busca na Internet aumento de amor ou sexo, em vez de em outras estações. Psicólogos e Patrick Markey Charlotte de Villanova University (Pensilvânia) e da Universidade de Rutgers (Nova Jersey), respectivamente, conduziram um estudo para detectar padrões e mudanças na atividade sexual . Usando o Google Trends, analisaram os padrões mensais de pesquisa online entre janeiro de 2006 e março de 2011, os EUA Em particular, a partir de termos como "porn", "mamas", "XXX", "prostituta", "casa de massagem", "eHarmony" e "Match.com". Os pesquisadores compararam a freqüência com que as pessoas usavam estas palavras em relação a palavras neutras de animais domésticos ("cachorro" "gato" e "pássaro"), sites populares ("Facebook" e "eBay"), e peças carros ("pneus", "freio" e "pára-brisa"). O novo estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior "descobriu que o interesse no jogo de sedução e palavras relacionadas com a pornografia atingiu o pico durante o Natal e início do verão, uma tendência que não é observado com termos de pesquisa neutros. "Fiquei surpreso que havia uma quase idêntica para os compromissos e as pesquisas para a prostituição , "Markey escreveu em um email para LiveScience. Além disso, os cientistas detectaram aumentos na venda de preservativos , mesmo em destes períodos. Os céticos dizem que por outro lado, é um ciclo primitivo, devido ao fato de que o Natal e verão são os principais períodos de férias.
Pesquisadores norte-americanos períodos foram identificados em que as pessoas estão mais dominada pela influência do amor: no inverno e início do verão de busca na Internet aumento de amor ou sexo, em vez de em outras estações. Psicólogos e Patrick Markey Charlotte de Villanova University (Pensilvânia) e da Universidade de Rutgers (Nova Jersey), respectivamente, conduziram um estudo para detectar padrões e mudanças na atividade sexual . Usando o Google Trends, analisaram os padrões mensais de pesquisa online entre janeiro de 2006 e março de 2011, os EUA Em particular, a partir de termos como "porn", "mamas", "XXX", "prostituta", "casa de massagem", "eHarmony" e "Match.com". Os pesquisadores compararam a freqüência com que as pessoas usavam estas palavras em relação a palavras neutras de animais domésticos ("cachorro" "gato" e "pássaro"), sites populares ("Facebook" e "eBay"), e peças carros ("pneus", "freio" e "pára-brisa"). O novo estudo publicado na revista Archives of Sexual Behavior "descobriu que o interesse no jogo de sedução e palavras relacionadas com a pornografia atingiu o pico durante o Natal e início do verão, uma tendência que não é observado com termos de pesquisa neutros. "Fiquei surpreso que havia uma quase idêntica para os compromissos e as pesquisas para a prostituição , "Markey escreveu em um email para LiveScience. Além disso, os cientistas detectaram aumentos na venda de preservativos , mesmo em destes períodos. Os céticos dizem que por outro lado, é um ciclo primitivo, devido ao fato de que o Natal e verão são os principais períodos de férias.
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