Os "restos" de um avião de papel gigante têm ocupado um lugar de honra no Air and Space Museum Pima (Arizona, EUA). O modelo, apelidado de "Arturo Desert Eagle ', tem uma envergadura de 7 metros, tem 14 metros de comprimento, e pesa 400 kg. O 'aerogami' registro de tamanho o seu vôo livre só terminou menos de uma milha de colidir com a rota do deserto no estado, como poderia ser de outra forma, admite que sua jovem designer. Valdenegro Arthur, 12, foi escolhido para liderar o projeto através de uma loteria. O tamanho avião de papel convencional, armados e lançados por ele, ganhou em um concurso organizado pelo Museu Aeroespacial. Voou mais longe do que os outros. Mas era mais do que um jogo: a iniciativa procurou adolescentes interessados em aviação e engenharia. Ele ouviu uma série de conselhos sobre a construção de máquinas voadoras, mas o projeto original da aeronave era deles. Claro, havia um grupo que ajudou a cortar e colar os detalhes de simples cartão e papel, seguindo o padrão que Arthur tinha feito. No dia do aparelho de ensaio era a carga invulgar elevado por um helicóptero, a uma altura de 1200 metros, antes de ser libertado para a atmosfera. Então, através do céu em 160 quilômetros por hora, mas este vôo durou apenas 7 segundos, quando uma rajada de vento correu rapidamente para o chão.
Os "restos" de um avião de papel gigante têm ocupado um lugar de honra no Air and Space Museum Pima (Arizona, EUA). O modelo, apelidado de "Arturo Desert Eagle ', tem uma envergadura de 7 metros, tem 14 metros de comprimento, e pesa 400 kg. O 'aerogami' registro de tamanho o seu vôo livre só terminou menos de uma milha de colidir com a rota do deserto no estado, como poderia ser de outra forma, admite que sua jovem designer. Valdenegro Arthur, 12, foi escolhido para liderar o projeto através de uma loteria. O tamanho avião de papel convencional, armados e lançados por ele, ganhou em um concurso organizado pelo Museu Aeroespacial. Voou mais longe do que os outros. Mas era mais do que um jogo: a iniciativa procurou adolescentes interessados em aviação e engenharia. Ele ouviu uma série de conselhos sobre a construção de máquinas voadoras, mas o projeto original da aeronave era deles. Claro, havia um grupo que ajudou a cortar e colar os detalhes de simples cartão e papel, seguindo o padrão que Arthur tinha feito. No dia do aparelho de ensaio era a carga invulgar elevado por um helicóptero, a uma altura de 1200 metros, antes de ser libertado para a atmosfera. Então, através do céu em 160 quilômetros por hora, mas este vôo durou apenas 7 segundos, quando uma rajada de vento correu rapidamente para o chão.
Comentários
Postar um comentário