O primeiro treino de vôo do tipo novo plano triangular 'voando de asa' X-48C, foi concluído com sucesso nesta terça-feira na Edwards Air Force Base no Deserto de Mojave (Califórnia, EUA), segundo a Nasa. O X-48C é um projeto de um avião subsônico , desenvolvido pela Boeing Corporation em conjunto com a NASA e Cranfield Aerospace Company Limited britânica. O projeto do tipo de aeronave "voando de asa 'X-48C tem um menor nível de ruído do que seu antecessor, o X-48B, que realizou 92 testes de vôo entre 2007 e 2010. Segundo a revista Time, o X-48B foi a maior conquista de 2007. Ambos são versões modificadas Boeing série X-48. Um modelo "revolucionário" Os projetistas do americano o novo "asa de vôo" caracterizá-la como uma revolução na construção do plano triangular. "Nós trabalhamos muito nessa nova configuração do X-48. impacientemente esperam o ar de retorno do colosso novo, onde você pode controlar nível de ruído durante o vôo ", disse o diretor do projeto, Heather Maliska. O novo dispositivo tem sete metros de envergadura e pesa 227 quilogramas. O X-48B foi equipada com três reatores com 22,7 quilos de unidade de empuxo, enquanto o X-48C tem dois reatores impulso de 40,4 kg cada. Além disso, os dispositivos das pontas das asas foram colocados na parte de trás ao lado do motor, fazendo duplo também servem para conduzir afastado parte do piso de ruído e assim reduzir a pista de som da aeronave, que é o principal objectivo do essa rodada de testes com o X-48C. Além disso, a parte traseira da aeronave foi estendido 61centímetros.
O primeiro treino de vôo do tipo novo plano triangular 'voando de asa' X-48C, foi concluído com sucesso nesta terça-feira na Edwards Air Force Base no Deserto de Mojave (Califórnia, EUA), segundo a Nasa. O X-48C é um projeto de um avião subsônico , desenvolvido pela Boeing Corporation em conjunto com a NASA e Cranfield Aerospace Company Limited britânica. O projeto do tipo de aeronave "voando de asa 'X-48C tem um menor nível de ruído do que seu antecessor, o X-48B, que realizou 92 testes de vôo entre 2007 e 2010. Segundo a revista Time, o X-48B foi a maior conquista de 2007. Ambos são versões modificadas Boeing série X-48. Um modelo "revolucionário" Os projetistas do americano o novo "asa de vôo" caracterizá-la como uma revolução na construção do plano triangular. "Nós trabalhamos muito nessa nova configuração do X-48. impacientemente esperam o ar de retorno do colosso novo, onde você pode controlar nível de ruído durante o vôo ", disse o diretor do projeto, Heather Maliska. O novo dispositivo tem sete metros de envergadura e pesa 227 quilogramas. O X-48B foi equipada com três reatores com 22,7 quilos de unidade de empuxo, enquanto o X-48C tem dois reatores impulso de 40,4 kg cada. Além disso, os dispositivos das pontas das asas foram colocados na parte de trás ao lado do motor, fazendo duplo também servem para conduzir afastado parte do piso de ruído e assim reduzir a pista de som da aeronave, que é o principal objectivo do essa rodada de testes com o X-48C. Além disso, a parte traseira da aeronave foi estendido 61centímetros.
Comentários
Postar um comentário