Os zangões do futuro pode parecer gigantes andróides voadores. Os engenheiros estão tentando consertar membros sem dispositivos piloto que são capazes de realizar o trabalho muito perigoso para os seres humanos. Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT) já são utilizados em ataques aéreos , operações de vigilância, controle de tempestades e de frete. Mas, graças a seus braços hábeis, os drones também poderia realizar resgate, alívio, e lidar com reparos complicados de infra-estrutura, dizem os pesquisadores. "Em vez de alguém escalar uma ponte, estes robôs poderiam ser equipados para voar até ele e começar a soldagem ", disse o pesquisador Paul Oh da Universidade de Drexel. Com uma bolsa da National Science Foundation, Oh e sua equipe planejam examinar as forças de reação e binários que são ativados quando os braços robóticos são adicionados a drones, e as modalidades de como veículos não tripulados podem interagir com objetos no solo, sem perturbar a sua estabilidade. "Este é um problema de design muito difícil que ninguém abordou ainda", disse Oh.
Os zangões do futuro pode parecer gigantes andróides voadores. Os engenheiros estão tentando consertar membros sem dispositivos piloto que são capazes de realizar o trabalho muito perigoso para os seres humanos. Veículos Aéreos Não Tripulados (VANT) já são utilizados em ataques aéreos , operações de vigilância, controle de tempestades e de frete. Mas, graças a seus braços hábeis, os drones também poderia realizar resgate, alívio, e lidar com reparos complicados de infra-estrutura, dizem os pesquisadores. "Em vez de alguém escalar uma ponte, estes robôs poderiam ser equipados para voar até ele e começar a soldagem ", disse o pesquisador Paul Oh da Universidade de Drexel. Com uma bolsa da National Science Foundation, Oh e sua equipe planejam examinar as forças de reação e binários que são ativados quando os braços robóticos são adicionados a drones, e as modalidades de como veículos não tripulados podem interagir com objetos no solo, sem perturbar a sua estabilidade. "Este é um problema de design muito difícil que ninguém abordou ainda", disse Oh.
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