Tóquio em 2014 vai testar o primeiro protótipo dos caças F-3 tripuladas, analógicos japonês modernizada EUA F-35 desenvolvido a partir de tecnologia stealth avançado. O demonstrador protótipo ATD-X Shinshin que a Mitsubishi Heavy Industries está a concepção de um modelo de tamanho é 1/3 cheio de aeronaves no futuro. Até agora conhecido por ser 14,1 m de comprimento e 4,5 metros de altura, com uma envergadura de 9,01 metros e um peso máximo de decolagem de 8 toneladas. A sua velocidade máxima é de Mach 2 + e também tem a capacidade de vectorização 3D de impulso, o qual é controlado através da utilização de três lâminas em cada injector do motor. Outra característica é a capacidade de auto-reparação do sistema de controlo de voo do jogo, o que irá permitir que o aeronaves para detectar automaticamente as falhas e danos nas superfícies de controle de vôo e utilizar as superfícies de controle restantes, mantendo voo controlado. De acordo com o Ministério da Defesa do Japão, a seção radar equivalente ATD-X (o mais longo da seção transversal equivalente radar de um objeto, mais fácil será detectar esse objeto) é maior do que o de um inseto, mas menos de um pássaro de tamanho médio. manifestante, por sua vez, será equipado com um radar de varredura eletrônica ativa (AESA), que consiste em vários módulos instalados em uma superfície plana que pode enviar o seu sinal para diferentes direções no céu e rastrear, detectar ou 'iluminar' vários alvos simultaneamente. Mais especificamente, o radar tem a capacidade de contramedidas eletrônicas (ECM), medidas de suporte electrónico (ESM), funções de comunicação e até mesmo funções arma de microondas. Quanto ao F-3 completa, o seu desenvolvimento está previsto para ser lançado entre 2016 e 2017 eo primeiro protótipo vai lançar o seu vôo inaugural em 2024, de acordo com a revista dos EUA filtrado "Aviation Week". Ele será construído com materiais compostos de tecnologias avançadas de invisibilidade . IHI Corp, a empresa japonesa especializada em usinagem de precisão, está a concepção de um navio manifestante motor para um empuxo de 15 toneladas. O jogo está programado para ter dois turbojatos e pode atingir velocidades supersônicas sem utilizar pós-combustão. produção está previsto para a linha F-3 começam em 2027 e meados de 2030 o inovador jogo vai começar a substituir a sua fundo nas fileiras da Força Aérea do país.
Tóquio em 2014 vai testar o primeiro protótipo dos caças F-3 tripuladas, analógicos japonês modernizada EUA F-35 desenvolvido a partir de tecnologia stealth avançado. O demonstrador protótipo ATD-X Shinshin que a Mitsubishi Heavy Industries está a concepção de um modelo de tamanho é 1/3 cheio de aeronaves no futuro. Até agora conhecido por ser 14,1 m de comprimento e 4,5 metros de altura, com uma envergadura de 9,01 metros e um peso máximo de decolagem de 8 toneladas. A sua velocidade máxima é de Mach 2 + e também tem a capacidade de vectorização 3D de impulso, o qual é controlado através da utilização de três lâminas em cada injector do motor. Outra característica é a capacidade de auto-reparação do sistema de controlo de voo do jogo, o que irá permitir que o aeronaves para detectar automaticamente as falhas e danos nas superfícies de controle de vôo e utilizar as superfícies de controle restantes, mantendo voo controlado. De acordo com o Ministério da Defesa do Japão, a seção radar equivalente ATD-X (o mais longo da seção transversal equivalente radar de um objeto, mais fácil será detectar esse objeto) é maior do que o de um inseto, mas menos de um pássaro de tamanho médio. manifestante, por sua vez, será equipado com um radar de varredura eletrônica ativa (AESA), que consiste em vários módulos instalados em uma superfície plana que pode enviar o seu sinal para diferentes direções no céu e rastrear, detectar ou 'iluminar' vários alvos simultaneamente. Mais especificamente, o radar tem a capacidade de contramedidas eletrônicas (ECM), medidas de suporte electrónico (ESM), funções de comunicação e até mesmo funções arma de microondas. Quanto ao F-3 completa, o seu desenvolvimento está previsto para ser lançado entre 2016 e 2017 eo primeiro protótipo vai lançar o seu vôo inaugural em 2024, de acordo com a revista dos EUA filtrado "Aviation Week". Ele será construído com materiais compostos de tecnologias avançadas de invisibilidade . IHI Corp, a empresa japonesa especializada em usinagem de precisão, está a concepção de um navio manifestante motor para um empuxo de 15 toneladas. O jogo está programado para ter dois turbojatos e pode atingir velocidades supersônicas sem utilizar pós-combustão. produção está previsto para a linha F-3 começam em 2027 e meados de 2030 o inovador jogo vai começar a substituir a sua fundo nas fileiras da Força Aérea do país.
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