Os Aeros empresa norte-americana anunciou a conclusão com êxito do primeiro teste de voo do dirigível Aeroscraft híbrido dirigível único, capaz de transportar 66 toneladas de carga.
Os militares dos EUA esperando ansiosamente este dispositivo avançado para uso militar, o desenvolvimento do que é financiado pelo Pentágono.Prevê-se que a grande dirigível, 66 ton útil e cerca de 137 metros de comprimento, é capaz de revolucionar o transporte do ar ao longo de grandes distâncias. além da sua capacidade de carga de três vezes que qualquer dos aviões de transporte existentes no mundo, este dispositivo não necessita de faixas, já que o sistema está equipado com decolagem e pouso vertical, segundo o site da empresa. Ao mesmo tempo, a aeronave requer três vezes menos combustível do avião convencional.
Os testes de vôo foram realizados em Tustin, perto de Los Angeles (Califórnia), onde existe um enorme hangar no momento da Segunda Guerra Mundial. Após os testes, o CEO e fundador da Aeros, imigrante da Ucrânia Igor Pasternak, disse que testes mostraram a singularidade do projeto da aeronave, de acordo com o jornal britânico The Daily Mail . Segundo o engenheiro Munir Jojo Verge, que projetou o sistema de controle de vôo da aeronave, o maior desafio do dirigível é capaz de suportar ventos fortes e outros cataclismos climáticos. DOD e NASA ter investiu US $ 35 milhões projeto. A tecnologia é promissora porque a aeronave pode transportar mais carga do que qualquer outro avião áreas de desastre e bases militares. Com a fuselagem construída materiais ultraleves de fibra de carbono e alumínio, o Aeroscraft dirigível, ainda deve ser várias etapas testes, revolucionar a logística e transporte, como cargas volumosas e pesadas são agora transportados em navios, trens e caminhões poderiam chegar a seus destinos por via aérea, cuja capacidade é de tráfego praticamente ilimitada.Segundo os designers, este tipo aeronaves têm um grande futuro, porque pode ser utilizado na indústria aeroespacial, indústria do petróleo, a construção de estradas, telecomunicações deitados ... etc Espera-se que o primeiro protótipo pode ser Aeroscraft pronto nos próximos três anos.
Os testes de vôo foram realizados em Tustin, perto de Los Angeles (Califórnia), onde existe um enorme hangar no momento da Segunda Guerra Mundial. Após os testes, o CEO e fundador da Aeros, imigrante da Ucrânia Igor Pasternak, disse que testes mostraram a singularidade do projeto da aeronave, de acordo com o jornal britânico The Daily Mail . Segundo o engenheiro Munir Jojo Verge, que projetou o sistema de controle de vôo da aeronave, o maior desafio do dirigível é capaz de suportar ventos fortes e outros cataclismos climáticos. DOD e NASA ter investiu US $ 35 milhões projeto. A tecnologia é promissora porque a aeronave pode transportar mais carga do que qualquer outro avião áreas de desastre e bases militares. Com a fuselagem construída materiais ultraleves de fibra de carbono e alumínio, o Aeroscraft dirigível, ainda deve ser várias etapas testes, revolucionar a logística e transporte, como cargas volumosas e pesadas são agora transportados em navios, trens e caminhões poderiam chegar a seus destinos por via aérea, cuja capacidade é de tráfego praticamente ilimitada.Segundo os designers, este tipo aeronaves têm um grande futuro, porque pode ser utilizado na indústria aeroespacial, indústria do petróleo, a construção de estradas, telecomunicações deitados ... etc Espera-se que o primeiro protótipo pode ser Aeroscraft pronto nos próximos três anos.
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