As pessoas podem se surpreender ao saber que os jogos de PC perderam seu impacto sobre as vendas de computadores pessoais, como eles tinham há alguns anos atrás. No entanto, o novo relatório mostra que, apesar do triste destino do fim previsto do mercado de PCs, que, por sinal, ainda não pode vir, o mercado de jogos de computadores pessoais mostram um forte crescimento.
Empresa PC Gaming Alliance (PCGA) publicou dois relatórios, de acordo com o que o mercado de jogos para PC tem crescido, apesar da forte influência do mercado de tablets, smartphones e consoles de jogos.
PCGA conduziu o estudo e previsão do mercado de jogos para o ano período 2012-2016, e chegou à conclusão de que essa indústria vai ser o mais rentável para alguns países.
Analista David Cole, por exemplo, apontou que o mercado de games na China tem mostrado um forte crescimento de 8 por cento em 2012, em comparação com um ano antes. Só uma China trouxe 6,8 bilhões de dólares de 20 bilhões de receita total global da indústria.
Apesar do fato de que os computadores tablet e smartphones nos últimos anos otel grande parte dos jogadores no momento, existem mais de um bilhão jogadores de PC ao redor do mundo. E por último mas não menos importante, Cole acredita que este número só tende a crescer. Isso porque o PC está online mais pessoas do que no mesmo consola, para não mencionar tablets e smartphones.
"Nós esperamos uma mudança na indústria de jogos. Equipamentos de energia portátil de jogos tornou-se muito maior e agora vamos começar a experiência de jogo completa, que tinha sido anteriormente disponível apenas em casa. O desktop tradicional não é mais considerado uma plataforma de jogos universal. Eles são substituídos por jogosportateis com poderosas placas de vídeo e sistemas de áudio de alta qualidade. Mercado de PCs vai móvel ".
Sobre analista Online disse de propósito. Esses mercados asiáticos trazer daí renda básica.Portanto, este tipo de pesquisa, tais como a Sky AND têm uma razão de existir e será útil no futuro.
Comentários
Postar um comentário