Na Suécia, uma campanha publicitária incrível para o SJ empresa ferroviária e destacando o direito à diferença tem sido amplamente compartilhada em redes sociais.
Na Suécia, uma campanha publicitária incrível para o SJ empresa ferroviária e destacando o direito à diferença tem sido amplamente compartilhada em redes sociais. O primeiro vídeo já acumulou quase 640.000 visualizações em um mês e a segunda, ela postou uma semana atrás, já atingiu 40.000 visualizações.
Cente em Estocolmo, VioGoarant
No primeiro vídeo, vemos Pá Pia Hedberg, um homem de cerca de 50 anos. Ele está sentado no trem e parece hesitar, ostenta um sorriso corajoso e começa brincos, unha polonês, sob o olhar atento de passageiros de trem. Chegando no cais, há um sorriso, orgulhoso no fundo com a tampa acústica de "Este é o caminho" do músico E-type sueco.
Se o vídeo acumulou o maior número de pontos de vista, é porque Pelle Pia Hedberg é conhecida na Suécia por ter sido demitido de seu cargo de director de vendas, quando seus superiores sabiam que ele era transexual. O fato de que ele mostra como no espaço público é em si mesmo uma vitória, como o segundo vídeo que mostra Niklas Hillberg, um homem com deficiência mental. Em uma encenação semelhante, ouvimos que ele é um pouco especial, forte, mas não muito corajoso. Pode ser visto em um grande palco de teatro, vestido de leão e cercado por outros atores que representam a parte do Mágico de Oz .
Estes pontos são muito íntimo e isso é provavelmente por isso que eles são bem sucedidos. O SJ companhia ferroviária colocação na viagem como um símbolo da história pessoal, tudo sob os olhos dos outros, cuidar de passageiros do trem que tranquiliza. Isto é o que mais se destaca em redes sociais, vídeos são vistos como um lembrete de que a sociedade é multifacetado e deve acomodar todas as diferenças de espaço público.
Em geral, a publicidade sueca se inclinar mais para o cômico, a felicidade da vida familiar ou desempenho. Há um pub que podem ser semelhantes, é a de que a empresa H & M que fez uma campanha sobre o hino esporte para o desempenho, com uma voz off a um homem que foi um dos Caitlyn Jenner, um ex-atleta girou mulher. Mas aqui, com esta campanha para SJ, nenhuma celebridade ou grandes feitos, mas as pessoas normais, mesmo à margem da sociedade, mostrando suas dúvidas e superar os olhos dos outros.
Comentários
Postar um comentário